Página inicialCadeiras GiratóriasCadeira diretor de cinema alta
Lajeado, 19.04.2024

PRODUTOS

Cadeiras e Poltronas loja virtual  Cadeiras e Poltronas

Dodo Deccor  Dodo Deccor

Móveis e decorações para lar cozinhas e escritórios  Móveis e decorações

Placa Mãe 462 - Processadores AMD - Duron, Sempron e Athlon  Placa Mãe 462 - AMD

Placa Mãe 462 - Processadores AMD - Sempron e Athlon  Placa Mãe 754 - AMD

Placa Mãe 775 - INTEL processadores Pentium, Celeron, Dual Core, Quad 2 Core  Placa Mãe 775 - INTEL

Placa Mãe Socket 939 para processadores AMD Sempren Atlhon  Placa Mãe 939 - AMD

Placa Mãe Socket 940 para processadores AMD Sempren Atlhon  Placa Mãe 940 - AMD

Placas Mãe do fabricante ASUS  Placa Mãe ASUS

Placa Mãe do Fabricante Foxconn  Placa Mãe Foxconn

Placa Mãe do Fabricante Gigabyte  Placa Mãe Gigabyte

Placa Mãe do Fabricante PCChips  Placa Mãe PCChips



eXTReMe Tracker

Placa Mãe ASUS 775 - P5GPL-X SE

Placa Mãe 775 - INTEL
INTEL


- Intel 915PL chipset
- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
- Dual-Channel DDR400/333
- Arquitetura PCI Express
- 6 Canais de Áudio de Alta Definição
- Marvell Gigabit LAN

- ASUS Hyper Path2 Suporta Intel® 65nm Single-Core CPU
Esta motherboard suporta processadores Intel® single-core 65nm intel® Pentium® 4/ Celeron®.
As motherboards ASUS é a solução ideal para incrementar a performance da nova geração de processadores. Hyper Path2
– Diminui Latência de Memória O inovador recurso ASUS Hyper Path2 diminui significantemente a latência de tempo entre o CPU e a memória e aumenta a performance da memória sem sacrificar a estabilidade.

CPU Lock Free
As Motehrboards ASUS agora oferecem o recurso CPU Lock Free feature, no qual permite ajustar o multiplicador do CPU para 14x.
A redução do valor do multiplicador torna-o mais flexível para aumentar a freqüência de FSB externo para o aumento da bus bandwidth de memória.
Usufrua uma melhor performance na mesma velocidade de operação do CPU e melhore seu sistema sem forçar o CPU ao limite.
A Melhor Escolha Para Consumidores Prudentes Suportando o chipset Intel 915PL, o P5GPL-X SE oferece PCI Express x16, Gigabit LAN, memória dual-channel DDR, 6 canais de áudio de alta definição e Serial ATA para aumentar sua experiência em computadores. Intel EM64T Intel EM64T (Tecnologia Intel® Extended Memory 64) permite aos processadores rodarem o mais recente código 64-bit e acessar maior recurso de memória, permitindo excepcional performance gráfico e maior velocidade em processamento de dados.
Aplicações em Mídia Digital podem ser mais vantajosos ainda com o Intel EM64T com alta qualidade de processamento em vídeo e áudio assim como renderização 3D.

Intel EIST
Intel EIST (Enhanced Intel SpeedStep® technology) ajusta automaticamente a voltagem do processador e a freqüência do core de acordo com a carga do sistema. Estabelecendo um gerenciamento próprio, reduzindo o consumo de energia, gerando menos calor e ambiente mais silencioso.
Juntamente com o Intel EIST e tecnologia ASUS Q-fan (ajusta a velocidade da ventoinha de acordo com a carga do sistema), esta motherboard excelentemente oferece silencio, refrigeração e plataforma eficiente para os amantes da Intel.

Processador Intel Pentium 4 LGA775
Esta motherboard suporta o mais recente CPU da Intel Pentium 4 no pacote LGA775. Com FSB 800/ 533MHz, Tecnologia Hyper-Threading e velocidade de core até 3.8GHz e mais!, Intel's LGA775 Pentium 4 é um dos processadores de desktop mais veloz do momento.

"Atenção!! Instalação do CPU" Intel 915PL chipset O chipset Intel 915PL suporta a mais recente tecnologia para PC como o CPU LGA775 Pentium 4, arquitetura de memória dual-channel DDR, e interface de vídeo gráfico PCI Express x16. O Southbridge ICH6 provê a integração de 4 portas SATA, interface PCI Express x1 e 8 portas de alta velocidade USB 2.0.

Arquitetura PCI Express
PCI Express é o mais recente em tecnologia de interconectividade I/O que substituirá a atual interface PCI. Com um bus bandwidth 4 vezes maior que da interface AGP 8X, o PCI Express x16 bus funciona melhor que o AGP 8X em aplicações como jogos 3D.

Dual-Channel DDR400
Tecnologia Dual-channel DDR dobra a bandwidth de memória do seu sistema e consequentemente turbina a performance do seu sistema ultrapassando qualquer performance de memória até então existente no mercado. O gargalo do sistema foi eliminado com o balanço da arquitetura e picos de bandwidth de até 6.4GB/s.

Áudio de Alta Definição ADI SoundMAX
O CODEC de Alta Definição onboard de 6-canais permite ADI AD1986A CODEC de áudio, o qual automaticamente detecta e identifica quais os tipos de periféricos estão conectados no I/O jacks de áudio e notifica o usuário de qualquer conexão inapropriada, significando que não haverá mais confusões de Line-in, Line-Out e Mic jacks.

Marvell Gigabit LAN
O P5GPL-X SE vêm com controlador Gigabit LAN para atender à suas expectativas de acordo com as necessidades de crescimento da rede. O controlador oferece mais velocidade de bandwidth de dados para sua internet, LAN, e requisitos de arquivos compartilhados.

Serial ATA
Serial ATA is the next generation ATA specification that provides scalable performance for today and tomorrow. With up to 150MB/s data transfer rate, Serial ATA is faster than current Parallel ATA.

Tecnologia ASUS Q-Fan
A tecnologia ASUS Q-Fan ajusta automaticamente e inteligentemente a velocidade das ventoinhas de acordo com a carga do sistema e temperatura para garantir uma operação silenciosa, refrigerada, e eficiente.

Máximo de 8 portas USB 2.0
USB 2.0 é a conectividade standard mais recente para a próxima geração de componentes e periféricos. Compatível com os periféricos atuais USB 1.1, o USB 2.0 permite velocidades de transferências até 40 vezes mais rápida, 480Mb/s, para fácil conectividade e transferências de dados a uma velocidade ultra rápida.

ASUS CrashFree BIOS2
A CrashFree BIOS 2 inclui agora a função de auto recuperação da BIOS num CD de suporte. Os usuários podem reiniciar o seu sistema através do CD de suporte quando uma disquete de boot não estiver disponível, e podem ir através do simples processo de auto recuperação da BIOS. As motherboards ASUS permitem agora aos usuários desfrutar desta proteção sem precisarem pagar por uma ROM extra.

C.P.R.(CPU Parameter Recall)
Quando o sistema bloqueia devido a uma falha de overclocking, não é necessário abrir o gabinete para limpar os dados da CMOS. Apenas reinicie o sistema e a BIOS restabelecerá as definições anteriores para os usuários corrijam definições do CPU. Em acordo com o Diretivo RoHS A motherboard e sua embalagem está de acordo com as Restrições da União Européia no uso de Substâncias Perigosas (RoHS). Isto está de acordo com a visão da ASUS em criar ambiente ecologicamente correto e produtos e embalagens recicláveis para salvaguardar a saúde dos consumidores e minimizando o impacto ambiental.
Download driver:

Como comprar:
- Fábrica: INTEL
- Site do fabricante:
www.intel.com
- Distribuidor: Infomania 
- Loja venda online:
www.infomania.inf.br
- Revenda: Infomania - 51 3748 9009

Onde encontrar:
Loja Infomania - Unicshopping
Lajeado - Rio Grande do Sul

Atendimento virtual:
msn:
genes@infomania.inf.br
email: genes@infomania.inf.br




 

 

 

cadeira, cadeiras, cinema, diretor, diretores, lona, madeira, marfim, longarinas, banco, bancos, espera, cineasta, hollywood